"Educar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais...Entendo assim a tarefa primeira do educador: Dar aos alunos a razão para viver”.
RUBEM ALVES

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SEMINÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO




No dia 15/12/09 ocorreu o II Seminário Municipal de Educação- Repensando o Currículo Compartilhando Conhecimentos e Experiências. O evento foi muito importante e proveitoso, visto pela troca de experiências ocorrida entre os professores presentes e pela oportunidade de novas aprendizagens, seja pelas comunicações orais, seja pela apresentação dos Posters das escolas. O mesmo contou com a assessoria da professora e doutora em educação srª Valesca Mª Fortes de Oliveira, de Santa Maria- RS. As professoras Ivone Almeida, Analice Proença, Claudia Valiati e Vânia Vedana falaram sobre o trabalho com o Tempo integral. A professora Cristina Costella apresentou o trabalho desenvolvido com os alunos do 1º ano na EMEF Irmã Maria Catarina. Parabéns às professoras pela bela apresentação realizada!

Um comentário:

Simone Damini disse...

Parabéns o BLOG de vocês é muito bem organizado, bem escrito e realmente com informações muito valiosas. Parabéns Prô. Parabéns escola. Prof. Simone Damini - Colega escola ALO>