"Educar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais...Entendo assim a tarefa primeira do educador: Dar aos alunos a razão para viver”.
RUBEM ALVES

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CAMPEONATO DE SOKOBAN

O NTM (Núcleo de Tecnologia Municipal) de Passo Fundo resolveu realizar um campeonato de SOKOBAN nas escolas da rede municipal de ensino, para alunos de 7ª e 8ª séries, pois  os demais alunos estão participando do campeonato de Frozen Bobble, realizado em parceria com a UPF, cuja final se realizará no SENID .
Mas,  para divulgação os professores que participam do curso de informática educativa, foram convidados a  elaborar o cartaz de divulgação do campeonato. O mesmo seria colocação em votação, da qual participariam todas as escolas e os professores do curso. O editor gráfico utlizado foi o Scribus. O cartaz escolhido pela maioria foi o da nossa colega Vânia Isabel Giacobbo, da EMEF Leão Nunes de Castro, todos os colegas participaram com entusiasmo. Parabéns a todos os professores que contribuiram para este processo. Nossa escola fará a seletiva para o campeonato dia 12/11. Os dois alunos que sairem vencedores, representarão a escola durante a final.

Nenhum comentário: