"Educar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais...Entendo assim a tarefa primeira do educador: Dar aos alunos a razão para viver”.
RUBEM ALVES

terça-feira, 14 de maio de 2013

LEMBRANÇA PARA AS MAMÃES

Para presentear as mamães, a professora Lair de Fátima Serena de Morais confeccionou com seus alunos do 2º ano C um caderno de receitas para a mamãe. Para isso, foram muitos dias preparando o caderno, em sala de aula, organizando o que seria escrito no mesmo e,  no laboratório de informática, digitando as palavras que fariam parte do referido caderno. Foi muito gratificante ver os alunos envolvidos nas atividades, organizando o presente para aquelas que lhes deram a vida, maior presente de Deus!
A organização do caderno de receitas pode ser verificada nas fotos:




Agora, o trabalho continua, procurando e oferecendo sugestões às mamães para colocar no seus caderninhos de receitas.

Um comentário:

Olimpiada Nacional em História do Brasil disse...

Prezados,
Até 9 de agosto de 2013, estudantes regularmente matriculados no 8º e 9º anos do ensino fundamental e demais séries do ensino médio, de escolas públicas e privadas de todo o Brasil, poderão se inscrever na 5ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), uma iniciativa da Universidade Estadual de campinas (UNICAMP). Alunos do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) também poderão participar. A primeira fase iniciará em 19 de agosto, Dia do Historiador. Acessem: www.olimpiadadehistoria.com.br