"Educar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais...Entendo assim a tarefa primeira do educador: Dar aos alunos a razão para viver”.
RUBEM ALVES

segunda-feira, 23 de junho de 2008

FESTA JUNINA


NOSSA ESCOLA ESTÁ EM FESTA!

QUÉ VIM OCÊ TUMÊM PRO NOSSO ARRAIÁ?

SINTA-SE CUNVIDADO!!

OIÁ SÓ NOSSU CUNVITE, QUI LINDU!
VAI SÊ DIA 28/06, NA ISCOLA, A PARTIR DAS
13H30MIN.
OCÊ NUM VAI FICÁ IM CASA, VAI?

3 comentários:

Marinez Siveris disse...

Olá! Comunidade IMAC,muito original o cartão. Gostei a idéia. Como foi a festa no araia do IMAC?

Usuário do blog disse...

A festa foi 10! Um sucesso! Nos divertimos à beça. Apesar da chuva, nada atrapalhou. Festa Junina é bom demais!!!!

Usuário do blog disse...

Eu achei muito legal porque eu aprendi muito mexer em computador e eu gostei muito das atividades e eu gostei muito das professoras. Eu posso trabalhar
num banco, num monte de serviços legais que eu possa gostar de trabalhar e que NÃO SEJA SOFRIDO DE TRABALHAR.

FRANCIELE.