"Educar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais...Entendo assim a tarefa primeira do educador: Dar aos alunos a razão para viver”.
RUBEM ALVES

quinta-feira, 17 de julho de 2008

PARA OS AMIGOS...

A todos os nossos amigos, um grande abraço pelo DIA DO AMIGO. Saibam que preservamos muito as amizades e acreditamos que através dos amigos, nossa vida se torna mais agradável, nos tornamos pessoas mais sensíveis e felizes.
Contem sempre conosco.

20 DE JULHO- DIA DO AMIGO

PROFESSORES EM FORMAÇÃO

Pensando na qualificação do trabalho docente, os professores e funcionários da escola estarão realizando o primeiro seminário de formação do ano no dia 18 de julho de 2oo8. Durante todo o dia, estarão reunidos, buscando qualificar seu trabalho, tendo como objetivo maior, o aluno e sua aprendizagem. Neste seminário, ocorrerão espaços de troca de idéias, reflexões, análise teórica, assim como espaços de confraternização, tão essenciais para que o dia-a-dia na escola não se torne difícil. Estes momentos são importantes para que o professor consiga refletir sobre sua prática e assim, planejar de forma mais adequada o seu trabalho para o segundo semestre. Com certeza, será um trabalho gratificante e de grande importância para toda a comunidade escolar, devido ao retorno que o mesmo pode ocasionar.