"Educar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais...Entendo assim a tarefa primeira do educador: Dar aos alunos a razão para viver”.
RUBEM ALVES

sábado, 25 de fevereiro de 2012

VOLTANDO DAS FÉRIAS!

Chegou o momento de nos encontrarmos e iniciarmos mais um ano letivo de muito trabalho, crescimento, prazer e conquistas!!!
No dia 23 de fevereiro, os professores da escola retornaram às atividades, dando início ao ano letivo de 2012. Além de atividades de integração, os professores planejaram também atividades para recepcionar os alunos na próxima segunda-feira (27). Novas reuniões entre o grupo de professores estão programadas para os próximos dias, onde serão tratados os assuntos que farão parte do cotidiano da escola. Compartilhamos a mensagem com a qual os professores foram recepcionados:

Colegas!
Mais um ano letivo está iniciando. Muitas são as expectativas de cada professor envolvido na grande tarefa de "educar" e, é possível nos depararmos com grandes obstáculos, mas nesta caminhada é importante acreditar e sonhar sempre. Além disso, é necessário trabalharmos juntos, como sempre trabalhamos, apoiando-nos uns nos outros, dialogando e trocando experiências, a fim de traçarmos caminhos que contribuam para a formação de nossas crianças.
Desejamos um 2012 cheio de saúde e de realizações profissionais e pessoais.
Equipe gestora