"Educar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais...Entendo assim a tarefa primeira do educador: Dar aos alunos a razão para viver”.
RUBEM ALVES

domingo, 8 de março de 2009

COMEÇAR DE NOVO

No dia 27 de fevereiro, ao chegarem à escola, as professoras e funcionários da EMEF Irmã Maria Catarina foram recepcionadas com um vídeo, de acordo como a equipe diretiva as vê. Vejam o mesmo a seguir:

VOLTA ÀS AULAS

Março chegou, assim como todos os anos, retornamos para nossas escolas, ávidos por mudanças e novidades. Como é bom reencontrar os colegas de trabalho e os alunos nos esperando! Isso faz com que nos sintamos vivos, importantes e necessários em nosso ambiente de trabalho. Que este ano consiga ser melhor, que as esperanças que trazemos possam nos nutrir e que os nossos sonhos consigam se concretizar. Se depender dos nossos esforços, tenho certeza de que teremos um ano letivo muito bom, de bastante trabalho sim, mas também de grande proveito. UM ÓTIMO RETORNO A TODOS!